terça-feira, 30 de novembro de 2010

Mais um desabafo...


 Sábado fui no niver da Fran e do Rodolfo no Victoria (balada sertaneja) com a Bia e companhia rsrs, convidei ele ele disse que ia e no dia não foi, pego o filho, a noite conversamos, mas pra variar pedi pra ele ir me ver e ele disse não, falei que não vou mais pedir, pq qnd a pessoa quer da um jeito quando não quer arranja uma desculpa, ele fico bravo disse q eu exijo muito dele eu falei tá! Então vamos terminar pq vc ainda vive como se eu não estivesse na sua vida, nisso ele desligou o telefone na minha cara! Uma educação que nossa! Impressionante.E não ligo mais no sábado.
 Sai dancei, bebi um monte me diverti com as meninas e não fiquei com ninguém.
 Domingo a noite, ele ligou como se nada tivesse acontecido, pra variar, dizendo que não quer terminar que não quer me perder, mas os recados da ex namoradinha dele continuam no orkut eles continuam de papo, além de me irritar acho uma falta de respeito tremenda, então ele disse que temos que entrar num acordo que ele nao quer me perder e que iríamos conversar essa semana.
 Ontem a noite me ligou dizendo que ia na faculdade, mandou uma mensagem dizendo que ia entrar no banho, pedi pro Gil me levar lá, cheguei lá toda feliz faziam 8 dias que eu não o via, ele fez uma cara, e perguntou o pq eu não avisei me deu um beijo xoxo, fiquei muito de cara ele falou ah! é segunda feira, eu pedi pro Gil me levar pra casa e disse que não o quero mais.
 Ele diz uma coisa e faz outra, não conversamos, nunca da tempo, ou chove demais, ou ta sol... sempre tem uma desculpa!
 E ele no final faz as coisas parecerem culpa minha.
 Antes eu queria esperar e ver se as coisas mudavam... Mas elas mudaram pra pior, agora só quero sumir e não permanecer nessa situação.
 Me sinto até envergonhada por estar nessa situação, e sei que é um motivo bem forte pra me sentir assim, nunca fizeram isso comigo, por mais cachorro que meus ex fossem...
 Tudo bem eu não ser tão importante pra ele, tudo bem eu ser obrigada a entender os compromissos dele e passar 3 finais de semana sozinha, e é justamente aí que me pergunto, o pq que eu tenho um namorado??? Se quando preciso dele ele nunca está... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário