terça-feira, 23 de novembro de 2010

Seguindo


 E assim, eu consegui parar um pouco, mudar o foco... Deixar de fazer o centro das atenções quem ainda não pode ser...
 E mesmo assim, parece que estou gostando mais dele, começando a apreciar cada não, pois está me ajudando, como se me moldasse, estou aprendendo! Ou pelo menos e isso que estou sentindo!
 Além da ausência e da falta.
 Saudade da minha família, as pessoas que amo estão longe... E eu fico pensando que eu tenho que seguir a minha vida, mas não em função deles... Porque eles estão bem! Só que eu não sei se o que estou fazendo é certo... Que Deus me ajude!! Minha pequena está com catapora, e mesmo com pintinhas está a menininha mais linda do universo, como amo essa menina, impressionante!(Ana Carolina, minha afilhada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário