quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Up!


O Amor é composto de nove ingredientes:
Paciência: “O Amor é paciente”,
Bondade: “é benigno”,
Generosidade: “o amor não arde em ciúmes”,
Humildade: “não se ufana nem se ensoberbece”,
Delicadeza: “O amor não se conduz inconvenientemente”,
Entrega: “não procura seus interesses”,
Tolerância: “não se exaspera”,
Inocência: “não se ressente do mal”,
Sinceridade: “não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade.”


"Fui para a cama com todos os sentimentos." Fernando Pessoa
"Com tanta coisa para sonhar, por que o último sonho da noite tem que ser justamente com o que eu quero esquecer?"
"Não me acostumei e nem espero me acostumar a desistir de alguém quando existe amor."
"O amor não é um hábito, um compromisso, ou uma dívida. O amor é indefinições. Ame e não pergunte muito. Apenas ame."



"Não sobrecarregues os teus dias com preocupações desnecessárias, a fim de que não percas a oportunidade de viver com alegria" 
(André Luiz)

''Para conhecer um homem, veja como ele age, descubra o que ele busca, examine o que lhe faz feliz.''

''Eu li em algum lugar, que o importante na vida não é necessariamente você ser forte mas se sentir forte.''Christopher McCandless


Nenhum comentário:

Postar um comentário