domingo, 7 de novembro de 2010

To desistindo..



De tudo...
Sabe o q é ficar doente sem saber? Sabe o que é perder a vida? conversas, dúvidas, declarações, planos, promessas, decepções.. Todos os dias começam a parecer iguais. As coisas parecem que nunca vão dar certo. O mundo começa a desabar na sua cabeça. Juras de amor viram pó. Pessoas eternas desistem de você. É como se você perdesse a cabeça e só cometesse erros atrás de erros. A vida começa a perder o sentido. Suas forças vão desaparecendo. Você olha pro lado e não vê ninguém. Não, você não está sozinha, mas é assim que você se sente. O tempo todo numa solidão amarga. Uma angústia que te aperta o peito e te faz querer gritar! Crises de choro diárias... Lágrimas que não param de escorrer, mesmo que você faça de tudo para impêdi-las. Não conseguir respirar, sentir que falta ar em volta. Se tornar um corpo fraco e vazio! (http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=54213792)
Mas no fundo eu sei, que isso tudo é reflexo das coisas que tem dado errado na minha vida, do meu passado, da minha insegurança, das coisas que tenho lutado pra acontecerem e não acontecem, das coisas que peço e as pessoas não fazem.
Estou cansada de promessas falsas, tô cansada de esperar, esperar e esperar por algo que não acontece.
Não me peçam calma, não me peçam paciência não tenho mais, eu não tenho!! Nunca tive, e também não quero ter!
Sou meio idiota e acho que é por acaso, porque eu sempre acredito que vou conseguir o que quero, que se eu fazer isso ou aquilo vai dar certo! Mas não dá. Eu tenho que parar com tudo isso, recomeçar, me organizar!
ESTOU EM CRISE COMIGO MESMA!
Estou sem rumo, com ódio por tudo estar fora do lugar, por eu não estar conseguindo. A questão é que às vezes me sinto culpada, mas depois repenso e não é culpa minha!
Eu sou assim sabe, quero as coisas da maneira certa, quero que aconteçam rápido é simples, ou É ou NÃO É! OU TÁ COMIGO OU NÃO TÁ, OU QUER OU NÃO QUER!
Eu sei que não sou perfeita, tenho muitos problemas, e muita coisa pra resolver, como todo mundo, mas se tem uma área da minha vida que tem que ser 100% é no amor, ou é meu ou não é.
Sou carente, e sei e todos que me conhecem sabem, porém se for demais pra quem está comigo desista, até mesmo porque pra mim e ruim , uma tortura, parece que fico exigindo demais, mas é só porque eu me entrego totalmente e espero o mesmo de quem está comigo.
Mas todos que estão ao meu redor, amigos (as), familiares, todos os seres que estão a minha volta podem escolher se ficam ou não comigo!
A escolha é sua e/ou deles!!
Já me bastam todos os meus problemas, quero algo que me traga alegria no fim do dia, não quero pedir pra alguém vir aqui me ver ou ficar ligando, quero que a pessoa queira estar comigo, que simplesmente venha ao meu encontro porque quer, e sei que tem que ser assim.
Estou com problemas... Muitas coisas que tenho que resolver, e a ultima coisa que quero no momento é mais um problema, é mais uma coisa que me deixe nervosa, e que ainda possa fazer mal a alguém que eu tanto gosto. Seja esse alguém quem for, apenas pelo fato de gostar não quero que ele (a) fique mal.
Bom, acho que desabafei de novo.
Não que eu não quero ficar com ele, só eu sei o quanto tô achando tudo isso bom, como tem me feito bem  como e quanto estou gostando dele, mas os pequenos detalhes somados, podem virar uma grande bola de neve.Ontem explodi, foi bom, pelo menos conversamos, vou esperar, ver o que ele faz, sei que ele sabe o que tem que fazer e o que eu quero, bobo ele não é! Só que eu não quero palavras e promessas, quero atitudes!
Tenho que agradecer a Bia que ontem me ouviu um monte de novo rsrs bom te-la por perto, ter alguém com quem posso contar!Muito obrigada!
Bom, depois disso quero dizer que ainda acredito que não há mal que dure cem anos. E isso tudo vai passar (ou não), não sou pessimista, sou realista!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário