segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Me perdi...

Me perdi  em meus pensamentos, em meus objetivos, em meu caminho e em meus planos!
Estou me sentindo confusa, estranha. E pior de tudo não me sinto eu mesma, faço coisas que não são as coisas que eu faria, horas isso me ajuda, horas isso me mata por dentro.
Minha felicidade não depende de ninguém, decidi não acreditar, nem ao menos esperar nada de ninguém, mas eu queria que alguém me surpreendesse, gostaria que as pessoas parassem de me decepcionar.
Gostaria que a minha esperança ganhasse uma motivação, mas está tudo tão difícil, de tudo que planejei nada acontece.
Eu apenas quero mudança, uma vida normal, menos tensa, alguém pra confiar, seguir ao meu lado, um pouco de descanso de tudo, poder ouvir as músicas e filmes que gosto, sair por aí por onde for, ver minha família ter tudo que amo ao meu alcance, não é demais, conheço tantas pessoas que possuem essa dádiva. Acredito que não é pedir demais, pois são coisas sem valor financeiro, coisas simples que cabem aos desejos dos mortais!
Hoje estou cansada, gripada e confusa.

Um comentário:

  1. Sorry... Pipoca....
    Sei que estava querendo um pouco de apoio ontem, e eu não te dei bola né.. Sorry...
    Estavamos fazendo o tcc dae o Gah tava precisando de um pc com ubuntu para resolver um problema... e demoro... fiquei usando o pc dele mas... o pc dele é mac, até o teclado é diferente... malemá abri o word nele...quando terminei voltei e fui fazer + coisas do tcc e já viu né... me enrolei e nem vi você...tava com umas coisas de tela cheia...
    bomm espero que saiba que apesar de tudo estou sempre aqui no seu lado... Sei também que é ruim não acreditar mais nas pessoas mas o mundo de hoje é cada vez mais egoista... Não pense que os outros não tem problemas... mas veja aquele ditado Deus dá a cruz do tamanho da sua força...
    beijos

    ResponderExcluir