domingo, 19 de outubro de 2014

Depois da tempestade a mudança, que talvez preceda a calmaria.

Tudo novo de novo, pela enésima vez na minha vida, o ciclo de mudanças se altera, se renova.

Tenho emprego novo, celular novo, caminhos novos e gente nova no meu círculo, no antigo estou mantendo apenas os verdadeiros, fiz a limpa!

Tenho encontrado força na base mais sincera que mantenho meu pedacinho de amor delirante.

Olho pra minha cidade cinza e sorrio, pelo simples fato de aqui eu saber pra onde ir, não que eu não vá pro Arpoador de novo, sozinha pra respirar e dessa vez num dia de sol (espero eu), eu queria mesmo não me estender aqui, só contar que está tudo diferente, não que "ele" tenha sumido em mim, mas que eu o tranquei no baú do esquecimento. 

Que tudo está bem, não ótimo, mas mais viável e suportável.

Foco no trabalho, mais do que sempre, foco nas amizades e nessa curtição com essas figurinhas novas que estão pintando, por vez ou outra um tropeço, mas é no tropeço que eu acerto o passo, e quem me conhece bem sabe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário