sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Sim, mudou, mudei!


Eu normalmente mudo quando sou surpreendida pelas falsidades alheias.
Assim como a cicatriz que fica no joelho quando caímos da bicicleta ou nas corridas da calçada durante a infância.
Como o medo que fica depois da primeira vez que batemos o carro e passamos a parar mais longe do carro da frente.

Passar passou, e ele nem deveria ficar, aliás me pergunto o por quê de ter surgido, não serviu pra nada, só pra machucar tanta gente, pra mudar as coisas de forma a dificultá-las mais.

Mas mesmo assim, eu coloco o Vanguart pra tocar e acho um sol pra mim, todos os dias, mesmo debaixo da chuva eu acho um motivo que não é o bom dia dele, ou ouvir sua voz de noite, eu acho alguém pra me fazer companhia quando preciso e ligo pra alguém quando sinto vontade de contar alguma coisa. 

Eu mudei por dentro, e numa celeridade incrível, achei um anjo que conhece minhas entrelinhas e sabe me manter em pé, ele consegue me manter com o coração tranquilo.

Não que eu não sinta a falta do que eu imaginei que ele fosse, nem que as coisas estejam sendo fáceis, mas cada dia que passa ele vai pra mais longe, com meu 6° sentido me pedindo calma, eu também o quero mais longe, todo dia eu o deixo mais, eu apago mais o que sinto.

Em cada chuva que lava a minha cidade cinza eu lavo a minh'alma, como se ela me limpasse das coisas ruins que ele deixou.

Ainda lembro das fotos que enviava e recebia durante o dia, e de tudo o que vivemos, mas não gosto de lembrar muito, eu não quero que o fio dessa maldade toda que ele me trouxe continue a me amarrar e eu acho que pra se livrar do mal a melhor coisa é se afastar.

Tô gostando de nós aqui, de olhar mais de perto e com muito mais admiração o que tenho aqui, de não pensar mais em por ele nos planos, eu tava bem sozinha, eu estava muito bem antes dele, ele só foi desencanto e bagunça, mas calma, ele trouxe mudança pra mim e sabe aqui seremos nós.

Apesar dos pesares está sendo bom, eu não sou tão forte quanto eu previa, nem tão fraca quanto eu temia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário