domingo, 19 de outubro de 2014

Esses olhos em minha vida

E lá se vão 6 anos.

E nada nem ninguém tem no meu coração em tal posição espaço tão reservado pra amor quanto ele. Nada me acalma mais do que esses olhos verdes me mirando com esse sorriso de menino maroto.

Nossos encontros são de paz, com uma pitada vez normal, vez exagerada de ciúme, um ciúme que não deveria existir, mas por excesso de sentimento reside em nós de forma peculiar e natural.

Você é o porto que procuro, e eu nem sei por quê procuro outro alguém, se toda a paz que desejo é você que me proporciona, eu tenho medo ainda, mesmo depois de tanto tempo, mesmo depois de entender nosso amor com liberdade, eu tenho medo toda vez que o amor que sinto por ti desperta, sai do limite, do meu limite esse que eu controlo, toda vez que você me diz eu te amo e eu penso que também te amo e amo há muito tempo.

Passar por tudo o que passamos e permanecer assim é inexplicável, uma raridade que eu aprecio.

Adoro desfrutar de cada segundo do nosso amor, do seu jeito de me explicar as coisas e quando você segura a minha mão pra andarmos pelo parque, eu adoro cada demonstração de ciúme tua, por mais que isso me renda algum tempo sem te ver, eu amo quando você declara que sou tua e quando dizem que sou, pois você fez as pessoas decorarem isso por decreto.

Acima de tudo você é meu pedacinho de amor delirante, o meu porto, o meu sim pra tudo, o homem menino em quem confio de olhos fechados, digam o que quiserem da nossa relação e da nossa liberdade, nem todos sabem compreender o que é amor de verdade, mas todos esses anos caminhando juntos, hoje me trazem a plena certeza de que Deus te colocou na minha vida como base, como porto e eu vou te amar até o fim.

Meu menino dos olhinhos verdes que ao tocar em mim me faz a mulher mais feliz do mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário