sábado, 21 de setembro de 2013

Catapora

Geente, eu peguei catapora.
Com quase 30 anos na fuça peguei a dita doença de criança, de início só a febre incomoda,
já no 3º e 4º dia eu estou enlouquecendo!
Bolhas por todo o corpo, uma coceira absurda, não bastasse isso não dá pra esquentar muito e está frio, se esquento coça, mas me dá febre então me dá frio, enfim, é um inferno contraditório.
E o antialérgico é um sonífero, cada 5ml equivalem 9 horas de sono profundo.

E nessa ganhei uma folga de mais de sete dias,
aiin que saudade do escritório, essa coisa de ficar em casa é legal, mas ficar em casa doente eu me nego.
Prefiro um bilhão de vezes trabalhar bem, do que ficar em casa mal.

E pelo tempo que tenho, nos raros momentos em que não estou irritada ou dormindo, eu penso.
Eu leio, eu descobri que quando for pra São Paulo quero ia ao museu do crime, e também vou ter que dar um pulo em Nova York, o mundo é grande.

E nessa de ficar doente, eu fui confirmar na quarta-feira se era catapora, cheguei no postinho as 14h47, e fui atendida somente as 21h15. Mais que absurdo.

E assim, você conversa com um monte de gente, passa catapora pra mais um monte de gente e com a imunidade baixa pode pegar mais uma centena de outras doenças, pois bem, nesse lapso temporal, me deu febre e dor de garganta.

Genteee que doença mais chata, ainda bem que só dá uma vez na vida, e antes agora do que depois de casada e grávida né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário