sábado, 14 de setembro de 2013

No Culto

Poucos sabem, mas sou católica e só vou na igreja evangélica.
E eu como vocês podem perceber, me separei faz um tempo...
Vida que segue, mas como todo ser humano tenho uma infinidade de questões, os por quês!

Na quinta feira não tive aula, e pensei vou no culto, lá fui.
Cheguei tinha um culto diferente com a Pastora Sarah Sheeva, adoro ir naquela igreja, sempre volto bem.
E ela começou o culto das Princesas, só tinha mulher... 

Ela se referiu a uma passagem de gênesis que diz que o homem não nasceu para viver só, 
disse que todas nós temos um príncipe e que ele vai nos encontrar, falou muito sobre o nosso modo de se vestir e nosso comportamento.

No mais orou, perguntou as pessoas tristes que lá estavam, se já tínhamos pensado que Deus poderia ter nos dado o livramento, que poderíamos não ter perdido nada, apenas terem sido abençoadas com o livramento. E pediu para que todo o mal que ali estivesse caísse por terra.

Foi assim que eu voltei a sentir paz! 

Não me converti, sou católica, mas queria compartilhar.

Por vezes Deus nos manda o recado bem diretamente, basta nós ouvirmos e seguirmos.

Amém??

Nenhum comentário:

Postar um comentário