sábado, 7 de setembro de 2013

Tudo muda!

O passado está enfim ficando para trás!
A casa dele está à venda, e assim somente o destino da forma mais sacana poderá traçar nossos encontros.
"Meus" olhos verdes passaram a me trazer apenas preocupação, e a certeza de que o que eu sinto é um amor fraternal, tipo de mãe, de irmã!
O último só me faz ter a certeza de que terminarmos foi uma dádiva, ele não vai fazer nada, não vai mudar e não tem nenhuma perspectiva de um futuro bom.
Vai ser sempre aquilo ali, e só aquilo ali, nada mais.

Ficou sendo bom mesmo o meu sobrado, o meu administrador, e o meu distante amor.

Gosto de gente que não promete nada, apenas vai fazendo acontecer!
Gosto de gente sincera, que sabe partir sem machucar, que sabe permanecer e fazer somar.

Adoro que alguém me mande uma sms no meio do dia perguntando como estou, um boa noite, um bom dia, adoro essa cumplicidade, tanto com meus amores, quanto com minha amadas.

Tenho uma fé absurda e uma sorte destinada tremendamente.

Hoje foi um daqueles dias em que eu pude ter certeza que Deus escolheu o melhor pra mim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário