sexta-feira, 27 de setembro de 2013

O meu primeiro amor!


Ela me disse para colocar em ordem meus amores, eles que passaram ou permaneceram de alguma forma.

Quero começar pelo primeiro, pelo meu primeiro amor, ele que também foi meu primeiro homem, primeiro namorado, companheiro, amigo, tudo!
Inclusive a minha primeira decepção, muitas coisas, boas, maravilhosas, brigas, decepções, verdades, perdas.

O Jan, ele vai ser sempre o meu primeiro amor, independente do que ele tenha dito ou feito, no que faça ou acredite, inclusive no que deixe de acreditar, foram 4 anos.
E ninguém apaga memória ou sentimento, e eu não quero nem vou apagar tudo o que vivemos, é muita história.

E eu o perdoo por todas as mentiras e falcatruas que fez, perdoo por tudo que gritou ao vento na última noite em que nos vimos esse ano, porque o olhar que me lançou na ultima vez que o destino propôs que nos trombássemos explicou tudo o que eu precisava, existe um sentimento terno e inominado que independente do que aconteça vai permanecer e perdurar acredito eu que até morrermos.

E também, porque a nossa história como ele diz era pra estar num livro, é uma história linda, e não deve nem pode terminar mal.
Por isso, como dois sagitarianos que um dia se amaram muito, que cantaram e sorriam, que brigaram, se perdoaram, tiveram crises de ciúmes e se supreenderam com o inglês e o espanhol um do outro, a gente deve continuar cada um pro seu lado com respeito e as lembranças maravilhosas de nossos milhares encontros.

Nossa história é uma das mais belas histórias de amor que já vi e o melhor, foi eu que estava como protagonista.

Enfim... você Jan querendo ou não sempre será especial na minha vida!
Independente do que você se tornou, independente do tempo.
Sempre haverá uma música pra nós conversarmos, sempre irei ouvir as nossas canções e as suas, sempre teremos essa ligação eterna, e claro, sempre sentirei saudade dos momentos maravilhosos e inesquecíveis que passamos juntos.

Ainda restaram algumas peças de roupas, anotações das tuas músicas, bilhetes e a melhor lembrança de você tocando violão pra mim, "só nós" só nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário