sábado, 24 de maio de 2014

A falta de coragem e o excesso de medo.

Eu tô louca pra dizer pra você o quanto te admiro, e isso iria incluir te contar todas as vezes que anotei na memória os detalhes que comprovaram suas qualidades ali na minha frente. Sua gentileza, sinceridade, cavalheirismo, cuidado, seu jeito de falar, sorrir e de dizer "Você é maluca??!" todo preocupado e sorrindo, mas com uma ansiedade notável.

A sua beleza física, e claro esse sorriso que me tira o ar com esses olhos verdes lindos, juntos com a tua coxa que dá duas da minha sobre a cama naquele lençol azul num domingo de madrugada.

Vou omitir que aprecio loucamente alguns detalhes do teu corpo, algumas manias que são tua marca registrada.

Também não vou dizer que trago no peito e nos planos uns sonhos que colocam acima de tudo manter esse sorriso nos teus lábios e te fazer o cara mais feliz do mundo.

Te proteger de qualquer mal, sofrimento e quiçá de mulheres "bandidas" sejam bandidas de coração ou de corpo, porque eu não gosto de imaginar ninguém nos teus braços ou no teu colo que não seja eu.

E depois de mais de um ano nessas nossas ficadas e papos sem compromisso, de sexo gostoso, eu queria te falar que o plano de fazer amor sem amor com a gente não deu certo. Eu estraguei tudo.

Provavelmente você não tenha notado, porque sim, eu escondi tudo isso muito bem, eu tenho medo de perder esse pouquinho que tenho de ti, eu tenho medo do não, eu travo contigo.

Eu faço e falo tudo pra todo mundo, mas com você eu me monitoro, eu penso, repenso, trepenso e na dúvida eu calo, eu congelo.

Na minha idiotice eu prefiro essas poucas horas contigo, mas também receio que outra apareça cheia de coragem e te leve, e eu perca essas horas e você, como aconteceu quando você voltou com aquela tua ex, e eu quase te perdi.

Você voltou e eu sei que tá bem mais difícil eu te perder pra ela agora, mas tem tantas outras, com você eu deixei de confiar no meu taco, e eu sei que não posso fazer isso.

Então eu vou criar coragem, respirar fundo e não vou ficar sorrindo enquanto leio o "digitando..." embaixo do teu nome no WhatsApp enquanto meus olhos brilham ao aguardar tua resposta, eu vou lá e vou te falar, eu vou contar pra você que eu não quero te perder, mesmo imaginando que você pode me dizer que nós não podemos ser assim.


Mesmo você comparando a nossa fase, o nosso retorno, o meu jeito, e essa tua profissão que pode te levar pra longe por uns meses, ou por mais tempo, eu preciso dizer que eu estou apaixonada por você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário