segunda-feira, 12 de maio de 2014

Com você não!

Eu sempre estabeleci que isso não iria acontecer, que não poderia me apaixonar por você...
Um tempo atrás quando percebi que estava me perdendo me afastei, e logo depois o destino deu um tempo maior pra esse afastamento.

Eu tropecei num paralelepípedo do destino e você em um tijolo que já estava carregando.
Acordamos meses depois, cada um com seu fardo, nos desvencilhamos desses erros e mudamos o foco, mas nos reencontramos nesse mundo que tem uma sincronia deverás singular e inexplicável. Estamos seguindo cada um com seu foco, meio que caminhando juntos, mas separados.

E o que eu tanto evitei está acontecendo. O que até o L. dizia que eu sentia e eu negava está nítido, eu realmente não me resolvi contigo naquele tempo, eu apenas deixei aquele gostar adormecer, e receio que no adormecer ele também tenha amadurecido.

A angústia de não saber como lidar com isso e o medo constante de errar, tem trilhado comigo os dias do ultimo mês, de forma diferente e menos tolerante.

Tentar não pensar em você virou um desafio, e você passou a de alguma forma ser mais presente.

Eu comecei a reparar mais em cada detalhe seu, admiro mais ainda teu sorriso e cada noite que durmo ao teu lado, exalto em silêncio só pra mim e para o meu inconsciente seus atos apaixonantes, que sei que você faz sem notar, pois suas ações de cavalheiro são meros detalhes do teu cotidiano, aquela coisa do príncipe, tu sabes tratar uma mulher como poucos, e tem o sorriso lindo como o de ninguém, esse sorriso com esse timbre e esse olhar que ninguém no planeta, quiçá no universo tem, é só teu e me hipnotiza de forma inebriante.

Eu não sei o que vai ser, mas essa sensação que você me proporciona eu nunca na vida vou esquecer, ninguém me faz sentir assim, completa, feliz, segura, satisfeita

D.

" Eu só sei, que é tão bom estar com você, mesmo que por um momento... Poder fingir que somos UM, divididos em DOIS por um acaso do tempo..." (Marcella Fogaça)

Nenhum comentário:

Postar um comentário