Francamente, está demasiado difícil encontrar homens (pessoas) decentes e esse é um fato notório que está certo já faz algum tempo.
É fácil encontrar caras (leia no sexo que preferir) sarados, com roupinhas de marcas, alguns com faculdade, outros com carros financiados e todos os apetrechos imagináveis e inimagináveis também.
É fácil encontrar o cara com o cabelo certo, o sapato ou tênis bonito, e um sorriso alinhado, com o cheiro daquele perfume perfeito.
Só que é difícil esse cara não estar a frente de mil girls com cara de pati e tão montadas quanto ele, não que essas coisas acima possam ser determinadas com qualidade ou defeitos, cada um com seus cús, digo, gostos.
Mas é difícil encontrar pessoas com caráter, atitude, conteúdo, é!
Meio clichê, mas é isso mesmo. Tá todo mundo sarado de corpo, mas muito mal de mente, cheio de massa muscular, mas desorientado emocionalmente.
E eu não preciso dar exemplos aqui, você com certeza lembrou de alguém, de algum fato ou relato do teu cotidiano ou ler isso.
Todo mundo precisa se cuidar, tomar um porre de vez em quando, ou algumas vezes por mês, todo mundo precisa de uma balada ou algo que faça sentir que extravasou o cansaço, a sensação de peso do corpo, da mente e da alma.
Mas será que todo mundo precisa ignorar a existência de sentimentos e a importância de considerar os momentos findos de alegria pura, ou a verdade dos momentos e do fato de as pessoas serem reais?
Será que temos que arrumar uma forma de etiquetar todos como apenas pegas, e ignorar o óbvio, de que existe algo nos momentos e nos beijos além do calor do momento?
Não podemos analisar ou refletir sobre as pessoas como seres com sentimentos, não podemos prestar atenção em outras características além das físicas?
Por exemplo, não deve ser tão difícil avaliar o comportamento, o caráter, e as atitudes de alguém e de tal maneira tentar dar azo a possíveis coisas futuras. Não podemos fincar uma placa de FECHADO na vida e no coração por causa de alguém que nos machucou ou de algo que não correu como desejávamos.
Podemos e devemos cuidar de nosso corpo e lutar para adquirir as coisas materiais que tanto desejamos, mas será que não podemos deixar um pouco de sermos embalagens e cuidar dos sentimentos e da fé, do emocional e das pessoas ao redor, deixando assim de usá-las como step pra nossas frustrações momentâneas.
Se você é uma dessas embalagens, comece a analisar, por vezes pode estar focado em fugir da realidade e acabar perdendo coisas, oportunidades e pessoas que realmente poderiam valer a pena, é só uma questão de prestar a devida atenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário