segunda-feira, 12 de maio de 2014

A tua mãe!

Hoje (ontem) eu pensei em mandar um beijo de feliz dias das mães pra sua mãe, como fiz no dia do aniversário dela e como em algumas outras ocasiões em que ela esteve aqui pra te ver.

Mas sabe, eu não poderia apenas parabenizá-la.

Afinal de contas, ela é a sua mãe e a culpada pela minha falta de ar, de concentração, por esse sorriso idiota aqui na minha cara, pelos meus pensamentos avoados, por essas noites em que acordo só pra te olhar dormindo. E não para por aí, eu não poderia apenas agradecer a ela por ter feito um filho tão lindo fisicamente. Eu teria a obrigação também de agradecê-la pelo seu caráter, pela criação que te deu, por você ser tão gentil, cuidadoso, carinhoso, sincero, estudioso... e mais tantas outras qualidades que você tem.

Aí eu pensei e não mandei beijo nem mensagem nenhuma, porque é por tudo isso aí que eu tenho perdido alguns minutos do meu dia suspirando, sorrindo no ônibus e na fila da padaria, é por isso que fico olhando a inicial do teu nome, acho lindo o jeito como ele soa na minha boca, principalmente quando falo olhando pra você e pra esse teu sorriso lindo.

É por essas e outras, por ter essa dádiva que ela fez na minha vida, por momentos finitos de alegria e prazer que eu fiz como sempre faço contigo quando quero dizer algo importante, eu travei, me calei e fiquei aqui imaginando tudo.

E você nem sabe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário