sábado, 12 de julho de 2014

Confusão, só fez isso!


Ele apareceu do nada, e já era de perto, eu que não sabia.
Ele ficou sei lá... uns 10 dias e revirou tudo por aqui.
Me apeguei.
Como?? Como não me apegar a alguém que falava comigo dia e noite?

Os dias foram passando a gente foi se acertando na rotina, se vendo, se ouvindo, se pegando, se apegando, e a parte do se apegando deve ter sido só minha.

Nós nos encaixávamos nas piadas, nas músicas, nas brincadeiras e inclusive na amizade e o tempo voava quando estávamos juntos.

No dia do jogo bebi, brigamos e eu falei umas verdades, tais realidades fizeram o moço repensar seus jeitos e planos e mudar, conversando comigo horas depois, disse que pensou em tudo o que eu disse e que eu estava certa, ele ia dar uma chance, pra ex!

É, pra ex, e eu burra me senti daquele jeito, como quando você guarda um chocolate e uma criança acha e você é meio que obrigada a entregar.

E nesse caso eu não ficarei com nenhum pedacinho, como diz meu irmão essas coisas de relacionamentos são difíceis, e como diz o meu sobrado eu nunca fui de tapar buracos, e realmente eu nunca fui e não quis fazer isso, ela estava ali antes e eu não tenho o direito de achar que meu sentimento pode ser mais forte do que a história deles, mas sempre fica aquela sensação de um buraco.

Nossas conversas, mensagens e visitas se acabaram, meus papos de madrugada e conselhos, nossas risadas noturnas, e eu nem sei como ele anda e eu nem procuro saber.

Tá valendo aquela dica, se você tá começando a gostar de alguém PARE!!

E o restante conto no próximo post, por que aqui quero deixar só pra ele, breve e único, como ele foi.

Acabou!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário