segunda-feira, 21 de julho de 2014

Neymar

Bom, eu falo de tudo por aqui!

E vou falar da Copa também.

Cheguei em casa e fui ver o que tinha de bom nos vídeos do Fantástico (o da plim plim), gosto das investigações, vi o vídeo sobre as oitivas das rés do caso do menino Bernardo, e depois o do Neymar.

É trágico e cômico né? O do Neymar, o do menino Bernardo nem temos o que dizer, os culpados já temos, basta aplicar uma pena que os mantenha por pelo menos o máximo de 30 anos na cadeia.

Neymar...


Bom, o cara aceita dar uma entrevista exclusiva e quer fugir das perguntas, e não quer falar da Copa, "Já passou!", peraaaí moço!

Ele demonstra a imaturidade da idade e a total submissão de funcionário, o Brasil perdeu pra Alemanha por 7 x 1, o único gol do Brasil foi de pena, e socorro, e o cara diz que dá 7 pra seleção, uma nota de média de escola, ou seja, aquela que tu passa! Meu bem, 7 a Alemanha deu pra seleção antes de você.

Na continuação ele não critica ninguém, não aponta nenhum erro... ok, ok! 

Mas se é jogador sabe o que tem que fazer, se sabe o que tem que fazer entende o mínimo de tática, e diz que não entende.

"Você acha que o Brasil tá ultrapassado no futebol Neymar?", aí ele solta: 
"Ultrapassado não, mas tá atrás!"

Meu bem, nadamos e morremos na praia, o problema foi que quando perdemos tivemos uma equipe chorando, mas quando jogávamos, não tínhamos uma equipe jogando.

Fato é, que após a lesão do craque, ora assunto do presente post, o time desandou, ficou fragilizado emocionalmente, não tinha tática em campo, nem treinador com pulso pra comandar.

Enfim, sem delongas, achei muito baba ovo e aah minha namorada ficava o tempo todo comigo, ou seja, concentração que é bom né?

Por isso a Alemanha levou, se preparou, se concentrou, tinha equipe, se acostumou com o calor, festou menos, treinou mais, doou mais grana, mostrou mais trabalho e solidariedade num país que nem deles é.

Deu no que deu!!


Segue abaixo o link da entrevista (na plim plim).

Entrevista do Neymar para o Fantástico 20 de julho de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário