terça-feira, 29 de julho de 2014

Não resisto a nós dois!


Fomos pegos por um espaço de tempo demasiadamente longo.

... Tempo, tempo, tempo, tempo, mensagem, me contive, tempo, tempo, tempo, muito tempo, saudade, saudade enorme, quase esquecendo, saudade, saudade, "The best, eu ainda sinto", no outro dia... Você!

E com apenas duas palavras me tirou o ar, meu coração disparou, eu tremi, fechei os olhos e vi o teu sorriso, ouvi tua voz me dizendo "se cuida!", lembrei de acordar e olhar pro lado e te ver, ainda tremendo lembrei da tua perna em cima de mim naquela meia luz da madrugada.

E fui tomada pelo sentimento que tava dormindo dentro do meu peito.

Eu ainda gosto de você, e não é pouco esse gostar!

Mas, na sequência, veio todas aquelas questões, alguns baldes de água fria... E hoje passei o dia com aquela vontade de pedir pra te ver!

Eu gosto tanto de você, é aquele gostar de calmaria, de admiração, cuidado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário