sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Explodindo!!

 
Por vezes somos a base de um mundo, porém por mais forte que tentemos ser, também desabamos, sentimos, choramos.
Às vezes bate uma saudade, uma falta... é quando desabo.
Também preciso de um colo pra chorar às vezes, preciso de um cano de escape, pra me esconder um pouco de tudo isso!
Nesses dias, tipo hoje, nesses dias que todas aquelas perguntas sem respostas ressurgem como uma maldição.
Que todas as petições, prazos, trabalhos da faculdade e problemas parecem me sufocar...
Eu queria só voltar a ter 16 anos, passar a tarde esperando ele sair do trabalho, eu queria só ter toda aquela felicidade de novo, não existia nenhum tipo de dor, mágoa, desconfiança, medo... eu desconhecia todos os sentimentos ruins eu só era eu mesma, na versão mais maluca e livre, como sinto sua falta, depois de você ninguém teve o mesmo caráter, o mesmo cuidado, amizade.
Hoje eu queria só que você me abraçasse como nas milhares de vezes e ficasse falando comigo sobre tudo o que eu sinto, ouvindo todas as nossas bandas, deitados na sua cama.
Lembro que mesmo quando já não éramos mais nós, você permaneceu ao meu lado.
Você pra mim é o significado da palavra INESQUECÍVEL!
Ainda gosto de trombar com você por aí!  ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário