sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Mudanças nas matérias!


Hoje cheguei em casa depois de um dia hiper cansativo,
acordei as 7h30 pelo segundo dia consecutivo, era pra ter um cliente no escritório as 9h.
Era, era mesmo, ele nem foi.
Mas eu trabalhei, adiantei tudo!
E eu não nasci pra acordar tão cedo...
Lá pelas 17h fui pra faculdade, tive uma prova de direito tributário massante...

Cheguei em casa e coloquei no globo repórter, enquanto matava uns bolinhos de banana, é sem tv a cabo não tem muita opção.
O assunto era bullyng, ou depressão, algo assim.
Achei interessante, o que me assustou foi um professor que ensina as crianças a viver em sociedade.

Gente, que absurdo!
Primeiro que na minha época essa matéria não existia, e nem sou muito velha, tô batendo 2.3.
Gente que mundo é esse em que as pessoas precisam ser ensinadas a conviver em sociedade, que pais são esse que não exercem o papel de passar para os filhos lições que façam eles entender as diferenças,
saber ter moral.

Como você não explica as diferenças que existem entre as pessoas, não ensina que nem todos são perfeitos, que não podemos rir de deficientes, porque não existe graça.

Não existe graça em ser gordo, magro; preto, branco, amarelo, verde; deficiente ou não, velho ou novo.
Sabe.. O que os pais de hoje em dia passam para seus filhos fora os videogames e celulares??

Realmente o mundo está virado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário