sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Se encontre.

aaah como eu te quis, como eu te amei!
Quantas vezes compartilhei com você meus sonhos e outras tantas te fiz de base pra realizá-los.
E como tudo mudou!

Sabe, às vezes eu só queria ter seguido sem ter essas entrelinhas entre nós, 
eu queria não ter esses problemas que você nos arrumou com a tua imaturidade!

Eu queria que tivesse permanecido o respeito!

O tempo passou.
O amor passou.
Tudo mudou.

Abri mão de sonhos, coisas, perdi tempo, gastei sapato e aah quanto dinheiro, quanto amor em vão.
De tudo o que mais dói perder é o tempo, sempre digo que tudo nós conseguimos de volta, mas o tempo, esse é único e não tem retorno.

A solução agora é se perder no tempo que vem, se achar no futuro, e festar com os encontros dos ventos que sopram a favor!

O primeiro amor passa, o segundo amor passa, mas o coração fica.

E pra ser feliz basta nos encontrarmos em nós mesmos, isso eu aprendi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário