quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Meu bem!

Ele pode não ser o amor da minha vida.
Pode não ter sido o primeiro amor da minha vida.
Ele não é perfeito, não se faz de certinho e não é.
Ele tem um jeito de ser diferente, de viver diferente, de querer diferente.

Mas ele sempre permaneceu ao meu lado todos esses anos, entre idas e vindas, tristezas e alegrias,
quando eu estava amando ele, quando eu estava amando outro. Ou quando eu achava que amava outro.

Na vida a gente chega numa fase que sabemos que o amor só pode existir se for recíproco, ele não precisa ser pra vida toda, mas a sintonia dos momentos é necessária.

A gente sempre manteve isso, sempre teve respeito e nunca teve posse.
Todos sabem da gente, todos nos conhecem, e a gente nem precisa dizer nada quando se esbarra por aí.

Nós temos uma coisa que não da pra chamar de afinidade porque é maior que isso,
não dá pra chamar de amizade, porque é mais que amizade, não dá pra chamar de namoro, porque não é só isso.

E não é só amor, não é só amor de homem e mulher, quando a gente se abraça dá pra sentir que não é só isso.

É uma coisa, um sentimento, INOMINÁVEL. 

Mas é bom demais, é uma coisa louca a doçura dos beijos dele, o cheiro, ele me satisfaz com um sorriso, com um gesto, por vezes com um único olhar.

Eu o amo. E amo muito, tenho vários motivos, mas o que mais relevo é o de que ele nunca me deixou, ele sempre me orientou com a verdade, por mais dura que fosse, ele do jeito dele sempre cuidou de mim, e como ele me faz bem!

Não vou esquecer nunca na vida, "vem morar comigo!" esses momentos, esses sorrisos, aah se ele soubesse que amar ele por muitas vezes me deu força pra continuar, saber que alguém se importa...

Eu continuo me fazendo de durona e nem me declaro muito, mas ele sabe que sou a Morena dele, ele sabe que é com ele que eu posso ser eu mesma sempre, posso contar as coisas que penso, que vivo, é com ele que eu fico tranquila, posso perder o juízo que sei que posso confiar nele, posso fazer o que eu quiser, com ele do lado eu fico bem, ele cuida de mim! E quem ama cuida, permanece.

E se isso não for amor, eu não sei o que é, mas isso é amor, um amor diferente, é de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário