domingo, 6 de outubro de 2013

Protestos - Professores (Rio)


Vamos pras ruas com placas, cartazes e pedidos, passamos dias fazendo protestos e manifestações, pedimos coisas simples que já deveríamos ter. 
A presidente demora semanas pra se manifestar, e quando se manifesta tem a cara de pau de perguntar o que queremos, vem com a balela de construir mais de 800 hospitais e nos proporcionar alguma misera porcentagem do que a nossa bela e já velha Constituição Federal com suas milhares de Emendas nos asseguram. 
Não cumpre nada!
Agora, meses depois, os professores estão nas ruas lutando por seus direitos, e também apanhando.
Democracia no Brasil é assim, você trabalha 6 meses pra pagar imposto e sustentar vagabundo que faz de conta que trabalha em Brasília, sustenta viagens, 90 e poucos mil reais de compra por mês e quando vai pedir o que é teu em manifestação apanha da polícia, a mesma polícia que deveria te defender.
Não pode usar máscaras Sr. Sergio Cabral?
Porque o Sr. não fica recebendo spray de pimenta na cara??
Sinceramente, nem sei o que vai ser desse país!
Hoje em dia a polícia está pior do que nos tempos de ditadura, não podemos nos manifestar, nem pedir o que temos direito, qualquer manifestação quanto a porcaria em que o nosso país se encontra é absurda e quem reclama apanha.
Afinal, é muito mais fácil para os porcos de Brasília continuarem a falar da espionagem dos EUA, fazer de conta que trabalham do que atender nossos pedidos!
Malditos ratos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário