domingo, 6 de outubro de 2013

O sonho!



Eu falei que não queria mais, e avisei que ia parar, to me apegando e isso não é bom!

Fui pro show do Guilherme e Santiago, sei lá quantas mil pessoas tinha lá, mais de cinco mil com certeza.
Aí no meio de todo esse povo, um piá do Djanho começa a me puxar e tentar me beijar, digo não, me abaixo digo não piá me solta e o piá imbecil rindo, olho pro lado e lá está ele!

Com aquele sorriso todo branco e alinhado aquela barba linda, me puxa pela cintura e olha bravo pro piá.
Eu esqueço que disse que não ia mais querer ele, eu esqueço que tinha um piá do Djanho ali, e me rendo ao "oi, o que você está fazendo aqui?!", respondo sorrindo, "vim ver o show" (que mentira), na verdade eu tava ali tentando achar um cara tão lindo e cheiroso, com abraço mais gostoso que o dele, e ele me abraçou com aquele perfume que só ele tem, porque aquele perfume misturado com o cheiro dele é o mlhor perfume do mundo, ele me beijou, dançou uma música comigo e todos os amigos apareceram...

Sabe!

Por que ser tão lindo hein?
Por que ser tão difícil?
Por que estar ali e me achar no meio de tanta gente??

Me rendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário