domingo, 6 de outubro de 2013

O tempo é mestre!

Obviamente o tempo por inúmeras vezes é cura para as dores do coração e solução para inúmeros problemas.
Eu acredito que já faz algum tempo que não posso dizer que sou uma menininha, a vida já me ensinou muito, já ganhei muita coisa, e também já perdi algumas e de outras tantas eu me livrei.

Eu luto contra sentimentos errados e em alguns dias eu ostento um sorriso que não representa o que eu realmente sinto, mas no final do dia eu oro e agradeço por tudo estar como está, mesmo quando está ruim.

Só Deus sabe o que quero, quem sou e o que sinto.

Hoje tive um sonho ruim, uma das promessas do meu ex era que eu iria ver ele feliz, e que ele iria dar pra alguém tudo o que eu joguei na cara dele que ele não me deu.

Obviamente em uma das audiências ele comprovou isso, mas sabe esse é um assunto tão morto pra mim nos últimos dias, fiquei tão chatiada por acordar assustada, sonhei que ele ia ter um filho. Sabe quando você fica meio perdida, se perguntando do porque ter sonhado com aquilo... bendito inconsciente, pra que relembrar isso?!

Não bastasse no outro dia sonhei com outro ex.

Meus ex são fantasmas que me atormentam, na boa, preciso de um afasta mortos rs

Alguém chama o Dean e o Sam de Supernatural e me passa um filtro dos sonhos??

Mas o tempo é mestre!
Eu não vejo a hora disso tudo ser passado.
Eu não quero saber inconsciente, entenda!
Seja legal comigo ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário