sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Cargas d'água!

E porque eu voltei a pensar que posso namorar?

Porque voltei a me iludir, eu já não tinha focado e aceitado que nasci apenas pra trabalhar, que tenho minhas metas e viagens pra cumprir sozinha?

Ele cumpria todos os requisitos, mas o sentimento não era recíproco.
As escolhas dele me deixavam sempre como opção, faltava aquele gostar, aquela parceria.

Aprendi muito em pouco tempo, como eu ri, como gostei, me envolvi e como eu queria que desse certo.

Pensei em esperar, mas eu já tive tanta paciência, o tempo passou e só o meu amor cresceu, só a minha vontade, então eu cansei de esperar.

Decidi me realinhar sozinha.

A ausência faz as coisas ficarem mais complicadas, a distancia trás uma angustia, misturada com medo e ciúme, sentimentos que só quem ama conhece e dá valor.

Mas percebi que só eu me importava e estava ali toda envolvida, tentando, indo, conhecendo e descobrindo o mundo dele, não senti interesse dele pelo meu mundo, minhas coisas, vida, família, história.

Achei ele egoísta, pois só sabia olhar pro tempo dele que ele tinha pros outros, nunca fomos só nós.

Mas eu me apaixonei pelos poucos momentos que tivemos a sós, pelas risadas e brincadeiras que foram só nossas, até pelas nossas reconciliações, o que por outro lado não me fez esquecer as palavras ditas, nem as atitudes não tomadas, aquelas promessas que apenas saíram da boca e nunca foram realizadas.

Eu queria mesmo mais atenção, ser mais nós, e ele não sabia, não podia, não queria, e assim não fomos nós, não conseguimos ser.

Não é fácil lidar com a saudade que senti nos últimos dias sem saber ao certo por onde ele anda, mas pior é sentir saudade de nós e não ver ele mover uma palha pra melhorar as coisas, é ele me ver insegura e não mudar isso.

Eu quero alguém pro meu sozinho, não só pra mim, mas que queira muito caminhar comigo.

Pensei que ele não soubesse como se relacionar, hoje penso que ele nunca quis fazer isso, por isso não dava, ninguém namora sozinho.

Talvez pra ele fosse só uma coisa de momento, que pra mim se tornou deverás importante...

Se for pra ser vai ser, mas se for pra ser assim, opção, e ficar só eu não quero!


Nenhum comentário:

Postar um comentário