sábado, 4 de janeiro de 2014

Paula Fernandes - Uma Canção Pra Mim

http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=TT-IGMJQz6k

Aqui, sozinha
Eu que sempre tive medo de um dia ficar só
Aqui, minh'alma
Calada pelo tempo que eu perdi o tempo só
Aqui, tão calma
Eu que a vida inteira tive medo de pirar
Aqui, tão minha
Eu que muitas vezes me entreguei sem me amar

Há tempos esperava um sorriso ou um carinho meu

Olhar pra dentro e me assumir
Dizer pra mim essa sou eu
Há tempos esperava um momento de ficar assim
Olhar bem fundo e permitir
Meu coração olhar pra mim
Há tempos que eu me nego essa coragem de me revelar
Há tempos que eu desejo muito mais do que me apaixonar
Há tempos que eu caminho em linha reta sem poder parar
Há tempos que eu não paro pra pensar
Há tempos que eu tô loca pra me amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário