segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Nada sei...

Já não sei ao certo para onde vou, justo eu que sempre fui cheia de certezas, a fase de mudanças está em conflito com a essência de quem sou realmente, de quem sempre fui.
De fato ele tem muito a ver com todas as mudanças, mas nem com tudo, o tudo dito na acepção do termo.
Eu me perdi de novo, de uma forma mais intensa do que antes, eu preciso de mudanças, mas não sei se são essas.
Estou perdendo o foco sem querer, sem saber. Mas não consigo desistir... Eu quero mais, sempre mais e mesmo não tendo tanto eu consigo aceitar e desculpar as falhas me acostumar com os defeitos, mas quando chego no limite penso em parar, pelo medo de perder o que consegui até agora.
E assim continuo tentando tudo, tentando me achar, me moldar, melhorar, mudar, aceitar, não chorar, aprender a lidar... Estou tentando...
E quando percebo tudo isso vejo, que a real é que gosto dele mesmo... Mas que receio que tudo isso não alcance o meu ideal (não sei nomear).

Nenhum comentário:

Postar um comentário