sábado, 11 de janeiro de 2014

O que não é!

Não é verdade que eu não amo ele pra me casar amanhã, ou que eu não acredite que ele gosta de mim.
O que existe é uma série de fatores que fazem tudo demorar e existirem inúmeras dúvidas.

Desde que o conheci pra mim outro não existiu, porque nele vi coisas que se encaixavam em mim, na  minha vida. Mas parece que ele apesar de tudo ainda não conseguiu entender o que eu sinto. 
Embora eu tenha deixado bem claro o que quero, parece que ele não pode fazer, por medo, por dúvida, por qualquer motivo, e o pior de tudo parece que ainda não sou prioridade, parece que nossos relógios são diferentes.

Por que ele duvida do que quero, do que sinto, de quanto eu o quero?

Decidi deixar o vento soprar e permanecer deixando ele escolher tudo, isso enquanto o resto de paciência que tenho permitir, digo isso não por falta de amor com relação a ele, mas pelo amor que sinto por mim, o cansaço da espera, das discussões diárias, essa minha vontade de querer estar com ele, e por isso sentir que seria capaz de cruzar o oceano Atlântico a nado, e ele não conseguir caminhar uma milha.

Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite, eu nos últimos dias, desisti do natal, do ano novo e dos sábados, domingos e inclusive do feriado, não espero mais nada, só vejo acontecer, normalmente não me agrada, mas é o que o coração me deixa fazer, só faço esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário