sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Fim de ano pra mim...

Esse ano é motivo de uma felicidade desconhecida, eles vão vir, meu irmão vai vir, estou vivendo uma mistura de ansiedade com saudade, amor e vontade de ter todos aqui!
Todo dia pensando neles... 
Há tempos eu não sabia o que era isso, e ver a minha pequena, que esbanja litros de omo concentrado, que ama sapatos como eu e é tão geniosa quanto, nem acredito...

Mais uma fase da facul sendo encerrada, começando a pensar na prova da Ordem, nunca imaginei tudo isso, não pensei que fosse chegar tão longe, e quando fui fazer os agradecimentos da mono, lembrei de tanta coisa, de todos os professores, amigos, de várias discussões, de alguns que desistiram, de outros que pararam e voltaram...

Só quem consegue chegar até aqui sabe o quanto luta!

Quanto a minha vida mudou, a forma como eu vejo as coisas mudou.

Só tenho a agradecer, e parece engraçado, mas só tenho muito que agradecer a Deus, sim, porque foi Ele que me manteve nessa trilha!

Eu estou chegando lá!! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário