sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Como seria...

Hoje ali pelas 18h eu tava chorando, eu estava mal a tarde toda, mas a minha afilhada de 4 anos não estava aqui.
Liguei pro sujeito, entrei em casa aos prantos e ela chegou veio pro meu quarto e soltou:
"Mãe, não chora, vai ficar tudo bem!"
Eu abracei ela e chorei mais ainda, depois levei ela pro banho, vesti a roupa e ela perguntou por que eu  estava chorando, falei briguei com o tio ..., ela disse "calma Dinda, não biga com seu namolado, vai ficar tudo bem tá?!", inevitavelmente eu ri, e pensei Deus te ouça que tudo fique bem. E ela continuou ali me olhando...

Eu queria mesmo que ficasse tudo bem, que tudo se ajeitasse, mas confesso que queria amar menos, estar chorando menos, quando estamos tristes não conseguimos fazer nada direito, estou a 8 noites sem dormir direito, tenho pensamentos absurdos e pesadelos.

Querer é poder pra qualquer coisa no mundo, e a exceção dessa regra é justamente nos relacionamentos.

Deus de fato é um cara um tanto gozador.

Amor, saudade, distância, angustia, medo...
Tenho tomado esse coquetel diariamente há 8 dias e depois me pedem calma.

Estou insegura, me sinto escondida, e ele nunca tem tempo...
Afinal, como fui me apaixonar??

O amor é o sentimento mais forte do mundo, mas também temos que concordar que é o mais doido de todos e obviamente inexplicável.

Que 2014 me traga um amor que seja bom pra mim, que eu não sinta mais isso tudo que senti hoje, que há tempos não sentia e não desejava nunca mais sentir...

Deus conforta aí, ameniza isso, please!

Nenhum comentário:

Postar um comentário