quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

As queixas

No cotidiano nós vivemos querendo ou não com várias pessoas, cada uma com um gênio, com um jeito, com uma criação, cada uma delas com suas manias e jeito de falar.

E pra quem não tem nenhum transtorno sério é até um tanto fácil "suportar". Até mesmo porque nem todos são chatos ou difíceis de lidar.

Mas aqueles que reclamam, gente ninguém merece alguém que reclama muito, você ter uma crítica construtiva, algo pra contar, uma reclamação esporádica até vai, mas o tempo todo é insuportável.

Tenho uma conhecida, digo conhecida porque uma boa amiga não é traíra - risos - que gente ela só reclama, e é tão desagradável reclamar em excesso ou ficar perto de quem faz isso.

Aprendi a reclamar menos, eu reclamava muito, confesso que tinha esse problema, mas hoje questionei uma amiga, sabe, será que eu era daquele jeito??
Misericórdia, ninguém merece!!

Temos que aprender a ver o lado bom das coisas, por piores que pareçam no momento. Temos que ser positivos e sabe, acho que é obrigatório lembrar que o que pensamos e falamos atraímos, questão de fé, se você acredita que pode é difícil não acontecer, por outro lado se você fica agorando... TRUCOOOOO vai se foder!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário