quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Dominação 02.02

Tenho uma série de posts no evernote do celular, escrevo no bus, em ksa, na casa dele, na pizzaria...
E vou começar a publicá-los com o título e datas.

Isto posto para ninguém se perder, inicio o primeiro.


Dominação


Engraçado, hoje enquanto rodava a cidade com meu namorado e um amigo dele, vi uma menina montada na moto do namorado, uma daquelas motos esportivas enormes... 

e pensei... que mulher que não gosta de motos, de montar e também de dominar algo.

Aí, assim que parei de usar a palavra "dominação" me veio uma reclamação constante do meu namorado sobre dominação, ele me "julga" dominadora, se tem razão eu não sei... 

Talvez um pouco, admito!

Admito que a minha vida eu levo com rédeas demasiadamente curtas, e acho que algumas coisas precisam de determinação e tempo, precisam ser calçadas em certezas em um tempo curto, do tipo saber o que quero na hora, algumas coisas podemos pensar, outras temos que saber na hora, não sei se é bem isso que ele considera "dominação" ou o fato de eu morrer de ciúmes dele rs

Porém, nota-se que é normal do ser humano, e mais ainda da mulher essa coisa de dominar, mostrar que é seu, quem não tiver medo de nada ou insegurança que fique sem rédeas, eu por via das dúvidas prefiro ficar em cima, cuidando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário