terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Batalha de Chronus - Again

E eu havia me prometido nunca mais sentir o que estou sentindo. É o preço pelas escolhas erradas, escolhi quem não me amou o suficiente pra atender o pedido mais tolo de todos, e tenho a sensação de não ter sido nada.

E como nos meus mais presentes pesadelos vejo a facilidade com que a falta de sentimento da rumo as coisas, como isso dói e eu não lembrava.

Hoje não foi um bom dia pra mim, chorei, dormi chorando, é como se eu soubesse que seria difícil, até comprei meu remédio de manhã, a audiência aah que eu nunca mais seja a parte, porque estar como parte é muito diferente, mas ok, um problema a menos.

O pior de tudo é isso aqui, eu sabia que caminhava pra isso, eu sabia desde a nossa primeira discussão. E mesmo assim fui idiota de novo, me permiti sentir tudo aquilo, me joguei e sei que vai doer absurdamente.

E ele aaahh com tantas amigas e amigos impossível ficar mal. independentemente, eu preciso ficar só, não que isso ajude, mas é o que preciso, eu precisava de um abraço, ou acordar do pesadelo, precisava de alguém que escolhesse a mim, e me entendesse, porque um dia alguém conseguiu.

Eu precisava que ele tivesse me conhecido, conhecido meu mundo.

Eu sei que como as minhas amigas dizem isso vai passar, e se ele sentisse de verdade não deixaria assim.

Mas nos dias de hoje quem se importa com o amor verdadeiro??
Quem se importa com quem quer futuro junto??
Quem quer saber da dor do outro, ou mudar pra ficar junto??

Não sei, nunca mais vi.

Vou voltar ao que eu era, não agora, porque preciso chorar tudo isso que tá aqui no peito, e toda essa raiva por ele me fazer me sentir menos que todas as coisas tolas dele, menor que todas as "amigas" fdp que ele tem, pela atitude mesquinha dele comigo, e principalmente por sequer imaginar o porque eu estava tão mal e agitada, ele tinha o dever de saber, de perguntar, se importar.

Ao menos sei que aquela que falava "Fulanoooo saudadeee!" de noite, é uma peguete, agora com certeza.

Engulo em seco a culpa por acreditar em alguém que mentiu me amar e de deixou com tanta facilidade, sequer olhou na minha cara pra dizer as coisas, isso que sinto é o que mereço por aceitar alguém que não me conheceu.

Deixa a Tayane, a Evelyn, a Tici e demais meninas cuidarem disso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário