terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

É a dois!

Simplesmente cansei de esperar!
Já passei por muita coisa nessa vida, não dá pra sair de um inferno e se enfiar num furacão, não há criatura no mundo que aguente.


Quem vida vale a pena sem um amor?

Eu não sei, acredito que nenhuma. O amor para nós, mulheres é a base de tudo, da vida, de bem com ele tudo flui melhor, o stress é menor, o cansaço é menor, tudo é "suportável".

Porém, existe a necessidade de admitirmos que bom mesmo é conseguir ser feliz sozinho, se encontrar, se permitir, compreender o todo...

A velha frase clichê "Antes só que mal acompanhado!".

Eu me arrastei passando por minhas vontades e me afastando de coisas e pessoas que amo, que gosto, que fazem parte da minha vida, quando a gente ama a gente muda, a rotina muda, os círculos mudam.

O que não podemos admitir é que só um lado mude, só um lado ame, só um lado suporte, só um lado demonstre, amar exige reciprocidade, pois se não existir isso, não será um amor perfeito.

Não se pode amar sozinho, não se deve aceitar tudo, ceder por uma coisa aqui e outra ali pode ser, mas apenas um ceder sempre não pode.

E digo mais, um dia esse um cansa.

Relacionar-se exige de fato além da alteração de status das redes sociais envolvimento, tempo, dedicação.

O amor é um sentimento puro e cheio de capacidade, as pessoas fazem muitas coisas por ele, mas aceitar e suportar tudo não dá, uso aqui outra frase clichê para explanar o que penso, "onde tudo é aceito, acredito que há falta de amor", e de fato é a única explicação.

Não se pode aceitar o inaceitável, desrespeito, omissões, e inúmeros outros comportamentos que entrem em conflito com o tal amor, o sentimento forte e puro.

É necessário ter amor, só não podemos amar alguém mais que a nós mesmos.

Da mesma forma não podemos aceitar qualquer coisa, nem desconsiderar qualidades escassas.

Não se pode permitir o desgaste, não se pode demorar pra consertar os erros, abandonar, ser insensível.
Relação é a dois, não é a três e muito menos a um.




Nenhum comentário:

Postar um comentário