quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Preciso te provar!

Preciso provar o quanto o amo, amo mesmo, se eu tinha qualquer resquício de dúvidas elas cessaram, eu não consigo ficar sem ele.

Eu amo aquele sorriso, os jeito dele falar, a barba, a voz dele, eu descobri detalhes além dos cachinhos e da altura, do saber falar sobre tudo e saber escrever, ele mais que cumpriu meus requisitos e agora eu sei que cai na rede dele, tô aqui com um bocadin de medo, mas o medo é o companheiro dos apaixonados.

Foi uma briga sem muita briga, mas com um resultado horrível, ficamos distantes, aqueles tempinhos... Mesmo assim, eu morri em um dia, a angústia da distância de um dia, que pareceu uma eternidade, ele devia ser proibido de me privar de ficar distante desse kit hiper completo de beleza e proteção, é a minha proteção, os braços onde amo estar.

O destino tem dado uma ajuda, eu agradeço pelo sorriso mais lindo de todas as livrarias me encontrar naquela escada numa tardezinha chuvosa no meio da semana, por ir atravessar a rua e ser atravessada por sua presença, tão bom acordar e te ter ao meu lado.

Eu preciso arrumar um jeito de dizer pra ele, de provar que o único que rouba meus pensamentos o tempo todo é ele.
Que não existe ninguém, até existia alguém até ele aparecer e me ganhar nos detalhes.

Agora é só ele, penso nele antes de dormir, quando acordo, quando trabalho, quando estou comendo e se alguém me ver sorrindo no bus ou na fila do mercado, é porque estou lembrando dele.

L. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário