domingo, 6 de abril de 2014

Caaaaraa que sensação boa!




E o post de hoje, com o sentimento do momento, é esse!!!

Nossa, que delícia velho!
Passei por lá, lembrei de ti, ouvi aquelas músicas que me deixavam alegre enquanto eu te esperava chegar...
Entendi tudo, me reencontrei no mundo, me achei aqui em mim.
É tudo exatamente como você disse, e foi tudo perfeito enquanto durou.
Sabe, não existe sensação mais gostosa do que a paz de espírito, lembrei de tudo o que você me falou, e foi o trajeto que fiz ouvindo aquelas músicas que só nós dois ficávamos escutando que me mostrou o real sentido dessas coisas todas.
Sabe, concretizar a certeza de que foi aquele amor, só aquele, que foi amor dos bons, a referência verdadeira e essa coisa toda que ficou, que até hoje me faz feliz...
Estou naquela fase em que a gente sente uma sensação boa!
Aquela fase que não temos com tanta frequência, é aquela coisa de se encontrar, de ter fé, de estar completa, de tá você com você mesmo.. (risos)
Você entendeu!
Não tem ninguém pra reclamar da tua roupa, dos teus horários, do teu atraso, pra onde você vai, a cor do teu esmalte, o tamanho da tua roupa, o tamanho da tua unha, regular com quem você fala, o que você faz...
É fazer o que quer, quando quer e se quiser, posso falar com toooodooos os meus amigos e amigas!
Gente, tem coisa mais gostosa do que ser feliz o tempo todo?!
E estar completa... *-*
Estar ali ouvindo aquela música que você ama, e realizando os seus sonhos, fazendo o que você gosta... Do jeito que você bem entender...
Cara, a vida é boa demais, Deus é muito perfeito e Chronus sempre sabe o que faz, nem antes, nem depois...
Só queria dizer (deixando a ética um pouco de lado, e com o perdão da palavra) que: "Tô feliz pra caralho velhooo!" ;D
‪#‎ViverIntensamente‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário