domingo, 20 de abril de 2014

Na novela

Não não vou cantar aquela música dos travessos, na novela eu vi, um casal querendo se acertar...
Não!

Assistindo a novela nesse feriadão, em que fui limitada a presença daquela escultura em forma de homem, e também limitada a presença da minha mãe, estou vendo um capítulo atrás do outro de um novela mexicana no youtube, não vou dizer o nome pra ninguém dar risada, mas isso é o que dá não ter nada pra fazer e seguir os conselhos médicos e patronais de relaxamento.

Os protagonistas se amam, mas um deles, o homem (pra variar), acaba entendo mal as coisas e desiste do amor deles, como resultado se envolve com outra pessoa, e ela acreditando e esperando ao sair de casa diz à mãe: "Se o "fulano" ligar, diz pra ele ligar mais tarde!", sendo que o cara nem vai ligar e já está com outra, é tão engraçado a esperança enorme de quem ama de verdade essa coisa de acreditar piamente no impossível.

Antes mesmo de ver essa cena, hoje quando eu tava lavando a louça e ouvindo umas músicas antigas de um cd que ganhei de um amigo em 2008 eu estava pensando que as pessoas marcam nossas vidas, somem, e deixam a história, só que com o passar do tempo a gente passa a ver essa história de forma diferente, justamente por perceber como a pessoa é, analisar as coisas que ela dizia, fazia, prometia, a forma como vivia e seus atos, e posteriormente saindo de nossas vidas podemos analisar tudo o que fazem, colocando em comparação com o que diziam.

Não! Não estou dizendo que as pessoas não podem mudar de ideia, não é isso, estou dizendo que elas às vezes mudam pra pior e que mudam seus princípios, e isso sim é triste.

Bom, não que eu esteja triste, só vi essa cena na novela e quis compartilhar o devaneio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário