quinta-feira, 10 de abril de 2014

Conselho...



Nessa fase que estou vivendo me sinto bem com plenitude, e não sei como explicar o êxtase dessa sensação, só posso dizer que é divinamente maravilhoso.

E é mais perfeita porque estou assim sozinha, assim por mim.

E se eu pudesse dar um conselho pras pessoas hoje o conselho seria, conte até 3, ou até 10, não aceite o inaceitável, não pare, não se acomode, valorize os momentos e as coisas boas, veja o lado bom de todas as tempestades, aprenda com seus erros, pois tudo na vida é lição.

Se tem algo pra falar pra alguém, seja quem for fale, se quiser fazer algo que vai te deixar bem, ou que você sente que precisa, faça!

Trabalhe onde você gosta, fazendo o que você gosta, com quem você quer e curte, saia com quem ama, e com quem você curte também, não se anule por nada nem ninguém, se ame acima dos outros, mantenha os amigos acima de qualquer relação amorosa, os namoros tem mais probabilidades de terminar do que as amizades verdadeiras, amores verdadeiros são bem mais raros e menos duradouros.

Se aceite, mas se molde, se avalie e mude o que dá o que achar necessário.

Ninguém é imutável.

Não ande com a cabeça baixa, se permita conhecer o diferente, ouça as músicas que você gosta, seja você e sempre esteja de bem consigo.

Pense positivo, seu mundo é você quem  faz, sua vida é você que vive!

Cuide das coisas e das pessoas, mas não esqueça de cuidar de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário