quarta-feira, 23 de abril de 2014

Ter ver daqui...

É estranho te ver daqui, te ver lá no passado, olhar esse número de telefone que me contatava todo dia, falar de você te mantendo no passado. É estranho analisar você sem rancor, sem amor, de uma forma tão neutra. Mais estranho ainda é eu estar aqui bêbada pensando em você assim, engraçado um dia eu te quis tanto, lutei tanto por ti e hoje consigo falar de suas falhas de forma suave.

Consigo lembrar de você e das lições que deixou em minha vida, sim lições, lições amargas e de desamor, que mesmo assim são lições.

Eu queria estar vivendo um grande amor, eu queria me entregar sem medo pra alguém melhor que você que realmente entendesse e merecesse tanto afeto, tanta dedicação e compreendesse o tal amor, sonhasse com um futuro.

E no fundo eu queria agradecer por tudo que aprendi com você, por todas as suas mancadas, elas serviram pra outros crescerem no meu conceito, serviu de lição pra toda a minha vida.

Eu não quero te esquecer, mas eu queria atravessar você da forma que você me atravessou.
Queria que você aprendesse tudo que aprendi, sabe 10% disso tudo poderia mudar sua vida, é uma pena você ser assim vazio, e eu sinto muito por isso.

E ao mesmo tempo me sinto bem por não estar mais presa a você e sua vida sem foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário