quinta-feira, 3 de abril de 2014

Referência!

Confesso, te acho impressionante.
Acho incrível essa coisa de você ter marcado tanto a minha vida, obviamente considero o fato de ter sido o meu primeiro amor, todos aqueles anos juntos, aquela cumplicidade que eu nunca mais encontrei.

Nessa semana eu aceitei nas redes sociais pessoas que não tinham amigos em comum comigo, mas aceitei com base naquela história de "conhecer gente", e sabe, conheci gente legal, bacana mesmo, e que estão por aqui nesses dias fazendo parte da minha vida, me dando bom dia, boa noite, me descobrindo, e nessas novas amizades eu conheci um menino com bom gosto musical.

Foi assim que lembrei do JP, e percebi que ele continua e continuará a ser aquela referência de que vídeo abaixo fala, sabe eu não posso deixar de notar a importância dele na minha vida, e lembrar o quanto era bom aquele tempo.

De fato quero declarar uma conclusão, não lembro de ter conhecido caras bons, gentis e de atitude que não fossem roqueiros e curtissem boa música, o "Vida" (assim eu o chamava, apelido que nunca mais dei a ninguém, pois é dele, só dele) curtia Red Hot, e até hoje curte, Nando Reis, Jota Quest, coisas que pra mim ainda são maravilhosas, ainda ouço, aprecio o som de um baixo e de um violão, adoro uma boa melodia, ainda sei dar pitacos... (risos)

Guardo lembranças maravilhosas dele, em total contradição com o post desses dias, ele é uma lembrança gostosa, mas sei que é porque ele nunca mentiu ou magoou, ele nunca apareceu com outra na minha cara, postou coisas pra me provocar, ele foi homem, com caráter, foi amor, amor dos bons.

Guardo ele sem ter muito porque depois de 8 anos e hoje ao ouvir aquelas músicas eu consegui sorrir, eu consegui lembrar de nós dois ouvindo Jay Vaquer, ouvindo Jota Quest enrolados na cama dele, da cara dele ao me ouvir cantar Shakira e me perguntar "Desde quando você fala espanhol?!" (risos) Lembro de nós discutindo na chuva, aliás um temporal, e aquela camisa branca dele ficando transparente, lembro do chuveiro queimado que nos surpreendeu quando chegamos em casa, lembro da nossa primeira briga, do suco de limão, do bife a cavalo, das nossas ligações demoradas, da dúvida sobre se tinh me ligado ou sonhado, quantas ligações, quantos almoços, quantas vezes pegamos o ônibus juntos, quantas vezes o vi dedilhando músicas no violão e olhando pra mim com aquele sorriso safado...

Quem dera todos os amores fossem assim, lembranças boas, fortes, mesmo com ponto final, depois de tanto tempo ele me faz sorrir, ele não mudou, ele é aquilo que sempre quis, e eu me orgulho disso, e me orgulho ainda mais por não me arrepender de ter tido ele na minha vida. o meu Vida, quantas vezes trocamos "eu te odeio", pois era nosso modo de dizer eu te amo.

Poderíamos ter durado apenas alguns meses, mas preferimos passar anos juntos, concordo que nosso fim não foi bom nem bonito, mas ainda tropeçamos por aí por força do destino e nos olhares nos entendemos. Talvez eu nunca mais ame alguém como eu o amei, nunca mais alguém toque músicas no violão pra mim ou faça eu me apaixonar por músicas como ele.

Eu não deveria estar aqui sorrindo e escrevendo sobre ele, mas olha só o que o Pearl Jam fez (risos), um menino com bom gosto musical me trouxe as lembranças dele. Motivo que me fez sorrir e pensar que cacete, sinto muita saudade dele!!

Eu queria alguém que me proporcionasse tudo aquilo de novo, obviamente não existe alguém igual ou parecido, mas eu queria muito aquelas sensações boas e todas aquelas risadas de novo.

Aquelas brigas com fundamento, fazer as pazes com vontade, poder fazer todas as perguntas sobre todas as coisas sem medo, falar de tudo! Eu queria aquela nossa urgência de se ver, aquele beijo com vontade, aliás o nosso desejo que nunca mais encontrei por aí, nunca mais foi igual com ninguém, falta disposição e caráter pra alguém tirar você desse primeiro lugar aqui... Aquela coisa de dar um jeito, carona, táxi, a pé, de ônibus, as explicações, as músicas, a banda, as risadas, os olhares, os seus assovios no trabalho, nossos horários... Tudo, tudo, tudo, fico feliz por lembrar de tudo e mais feliz ainda por ter vivido tudo isso.

Foi bom, foi dos bons!

Amarello - Carolina Ferraz


Nenhum comentário:

Postar um comentário