quinta-feira, 17 de abril de 2014

Meu riso é tão feliz contigo!

Ele nem sabe, mas me faz tão bem, tão feliz, me tira do poço, desata meus nós, acaba com meus anseios, consegue me fazer feliz da forma mais íntegra, em cada gesto, palavra, em cada riso, ou enquanto canta aquelas músicas gostosas e animadas que só ele sabe achar.

De noite ao ver ele ao meu lado fico pensando em como eu posso estar lá e ser protagonista daqueles momentos, não por não merecê-lo, mas por ele ser tudo que é, além da beleza física a beleza interior, sim, por mais clichê que possa parecer ele tem um caráter admirável.

Cada minutinho admirando aquele sorriso, ouvindo aquele timbre passa rápido, na celeridade de todo momento bom e perfeito, mas todas as vezes valem a pena.

Estamos na mesma fase, na mesma sincronização de fase de vida e sentimento, cada um do seu jeito com o mesmo objetivo, finalizar a etapa da graduação, e superar as coisas ruins que surgiram em nossas vidas.

Admiro muita coisa além daquele sorriso gostoso e daquele olhar encantador, admiro a capacidade que ele tem de tornar os lugares mais bonitos e engraçados, mesmo nas manhãs dubladas, admiro o cuidado que tem com meus sentimentos, a inteligência, a responsabilidade e cautela com que me pergunta as coisas.

Ele sabe mediar, discernir tudo, sabe como lidar com as situações com muita leveza.

Nossos momentos são deliciosos, sem cobranças, brigas, sem pensar em próxima vez, podemos ter a sorte de nos entregarmos ao momento, e isso é mais que perfeito, isso é a felicidade em sua mais clara definição.

Eu sou eu e ele é ele, e a gente se da bem assim, na realidade a gente se entende, a gente fica, a gente vive aqueles momentos...

Isso é o que tem me feito feliz e forte! É ali que tenho a sorte de um amor tranquilo, ali que entendo as palavras do Cazuza.

"Eu gosto de você eu gosto de ficar com você, meu riso é tão feliz contigo..."

D.

Nenhum comentário:

Postar um comentário