sábado, 12 de abril de 2014

O tal destino...

O destino é um cara, é um cara foda...
Quando as coisas tem que acontecer elas realmente simplesmente acontecem.

Você pode mudar a rotina, os horários, os caminhos, os lugares, as companhias, e algo vai aparecer e fazer acontecer, ou te fazer lembrar.

Eu estou bem. Às vezes sinto saudade, eu não choro, pelo simples fato de achar que ele não merece, que essa saudade aqui no peito é da rotina.

Eu fico teimando que foi muito pouco tempo pra sentir algo e me apoio nas atitudes erradas dele, eu tô na minha, cuidando de mim, da minha vida... Cansando minha mente com informações e nutrindo meu futuro com as aspirações do meu devaneio incessável de ocupar o tempo e a mente.

Poderia dizer que estou numa luta incansável, mas que sinto que vou vencer.

Eu sinto saudade da minha vida, aquela vida de uns 2 meses atrás, eu sinto falta de ter tudo, mas eu penso e me pergunto tudo o quê??

Aí eu repenso e vejo eu não tinha tudo, eu tinha uma estabilidade profissional que estou reconquistando, e uma crença amorosa no impossível.

Mas eu fico repensando, e penso, repenso, trepenso em tudo que penso e se ele pensa, e se não pensa no que já pensou. Eu me sinto leve por uma questão de consciência tranquila. Porém, me sinto provocada por essas questões cotidianas que passam pela cabeça, as tais memórias e as perguntas que nunca tiveram respostas.

Eu tento fazer esses pensamentos que me trazem sentimentos estranhos e misturados passarem rápido, e por isso ressalto meu caráter e minhas atitudes, eu amei, com defeitos, qualidades e efeitos eu o aceitei, e aí pergunto, há sentimento mais bonito do que a aceitação no amor?! Não creio.

Vi um maracanã de gente sendo do contra, e sem ir muito fundo em meu alerta sentimental e racional eu também sabia que aquilo não iria vingar.
E mesmo assim, eu tentei até o fim.

E aí, paro e me pergunto por que ainda penso nisso tudo? Não tenho motivos pra isso...

Também penso no por que estou dizendo não para todos... 
Eu também não sei, só quero que o tempo passe, só quero curtir um pouco e ter meu "status quo" de novo.

Já foi um milagre chegar até aqui, e agora eu quero mais, e eu vou conseguir, vou voltar não a ter o que eu tinha, eu vou conseguir mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário