domingo, 6 de abril de 2014

Progresso!

Obviamente eu estou bem e é notável.
Mas eu tinha que como diz o Fred, stalkear, e não pelo stalkear em si, mas pra me testar.
E fiz, e bem, não doeu, não dói mais, acho que quase não sinto mais.

E olhando lá percebi aquela necessidade de massagear o ego, de estar junto a duas horas e ter que postar fotos, e meu se não foi isso, pior... É uma provocação sabe, sem respeito, sem caráter, uma exposição desmotivada, achei, (é eu vou dizer isso e é estranho), mas achei uma exposição desnecessária, não apenas pela falta de respeito, mas também pela inexistência de tempo e sentimento pra ostentar determinadas coisas, aí eu me pergunto se  ele faz isso por gostar dela ou só pra me provocar, ou comprovar algo pra ele, pra mim, pra alguém... Por parte da menina eu entendo que é uma necessidade de mostrar, por na gazeta, dizer eu ganhei, afinal, ela não sabe em que merda se meteu.

Confesso que sinto como se eu tivesse adquirido inteligência emocional com tudo isso, e sei lá, devo ter adquirido mesmo, mas eu parei e pensei, "véi" que "djanho" esses dois pensam??

Tudo bem, eles são do mundinho dos mauricinhos e pati's, que nunca tem muito o que fazer, só que ele nunca postava merda nenhuma nos quatro meses que namoramos, e nem em mil anos. Ele nunca colocou status de relacionamento nem comigo, nem com as últimas duas com quem diga-se de passagem ele até ficou mais tempo, com uma delas ele ficou dois anos.

Eu como mulher sempre analisei o território, eu nunca quis ser "tapa buraco" de ninguém e nem quis fazer alguém protagonizar esse papel na minha vida. Uma pessoa que no dia 21.02 diz que te ama e no dia 13.03 diz que "vai amar outra pessoa" é totalmente imbecil, hipócrita, e não sabe o que é amor.

Faz com ela tudo que eu pedia, nos lugares que eu indicava, é engraçado, obviamente me sinto um pouco mal, pois é como se você tivesse indicado os passos e daí foi trocada, é essa é a palavra, e hoje em dia é comum, na real trocam a gente, e nós também trocamos. Mas acho uma absoluta falta de criatividade e claro, de caráter, porque se não fosse pela exposição tudo bem, mas ficar mostrando isso. Qual a necessidade?? O que muda??

Estou bem, em um mês eu passei por lá duas vezes, e sinceramente, depois de ontem, que foi o meu teste, eu nem quero voltar. Porque a resposta que eu precisava eu já tenho! Eu estou bem e o sentido da vida é pra frente (fiz-me entender? risos)

É necessário aprendermos, e não digo isso com relação aos imbecis com quem nos envolvemos, é necessário nós, de sentimentos verdadeiros e sanidade intacta pesarmos o sofrimento, o sentimento, nos recuperarmos, é uma questão de inteligência. É necessário de verdade pesar as coisas, o que vale o que não vale a pena, aprender a dizer não pro que faz mal pra gente, pelo simples fato de que pensar nos outros não é a grande tacada da vida.

Na boa, eu sou totalmente suspeita pra falar sobre isso, mas ver ela naquelas cobertas que eu usei, cara, que nojo velho, sério mesmo e ele tirando fotos da gata (que eu adoro), ele tirando as fotos e postando no "modo público", ele que nunca postava nada, é só pra tentar me atingir, pois se não fosse era só por pros amigos, porque eu sei que o "Lindo" sabe verificar as questões de privacidade da rede social.

Então assim gente, eu sempre fui a mais louca, postava tudo, indiretas a torto e a direito, e nos últimos meses eu passei a analisar tudo, as postagens, meu círculo de amizades, o que eu digo, pra quem eu digo, percebi que algumas coisas não conto mais.

Uso o tal do "goosfraba", é engraçado né mas uso, quando quero estardalhar no facebook estardalho, mas coloco como "somente eu" antes de postar, e assim deixo que só o Obama e eu possamos ver (risos).

Sabe gente, é tão engraçado ver que apesar da idade algumas pessoas não adquirem, nem seria esse termo, mas em fim, não conseguem mudar e amadurecer, e eu estou muito feliz por estar passando por todas as dificuldades que o destino está me impondo e continuar aprendendo, crescendo e amadurecendo.

Sempre bato na mesma tecla, e como eu queria que as pessoas entendessem, você tem que cuidar pra não machucar os outros, mesmo que eles te machuquem, você não sabe o que o outro sente ou o que é capaz de suportar e além de tudo, você não sabe o dia de amanhã.
Você pode se arrepender, e aí?
Machucou, pisoteou, riu, falou, expôs e como vai fazer pra voltar???
Se quiser sei lá... Se precisar, se por acaso se arrepender???

Cuidado!!
Pense nisso...

E aah! Pesa tudo, sempre, com relação a tudo, não faça das redes sociais vitrine, muito menos vitrine pro que você não vive e não sente, seja real lá também, e com mais cautela pra exposição, pois o alcance é enorme!



Nenhum comentário:

Postar um comentário