domingo, 16 de março de 2014

Foi mais um...

Hoje foi mais um dia daqueles de guerra em que eu encerro mais uma fase, hoje foi um dia daqueles em que eu agradeço a Deus por ter dado o fora de perto de um crápula.

Hoje foi aquele dia que começou bem, e que começou cedo lá pela meia noite, fazendo o que eu gosto, com quem eu gosto, não, não era besteira, era beber com a The Best, responder meu tchuco de madrugada, acordar e encarar com determinação uma petição cabulosa.

Foi o dia eu que eu reafirmei minhas certezas e tive a resposta de todas as questões inerentes ao término do meu último relacionamento. eu de fato me envolvi com um cara maluco e mentiroso que desconhece o real significado da palavra amor e por consequência não sabe o que é um relacionamento.

O hoje a que me referi no início desse post é o dia 13, estou terminando ele no dia 16, domingo.

Me sinto perdida, é como se fosse um daqueles pesadelos em que você não consegue acordar, mas confesso não me arrependo de ter visto ou vivido nada. Aprendi a ouvir meus instintos, descobri que se relacionar com gente que é muito o oposto do nosso mundo não rola, que é de fulcral importância se envolver com gente que tem sanidade mental e caráter. Vi que ser filho de fulano ou ciclano nem sempre vai fazer com que a pessoa tenha o caráter dos pais, entendi que existe desestruturação em qualquer canto, independente de classe, às vezes as coisas acontecem dentro da casa das pessoas e elas não veem.

E no meio de tudo isso eu também me descobri mais, descobri a força que tenho e a maturidade que ando adquirindo, dói? Dói, doeu e ainda dói de vez em quando. Mas como boa guerreira que sou conhece essas batalhas e sei que ela vai ter fim, luto pra que termine logo, e dessa vez agradeço a Deus por não ter ido mais adiante, por ter ouvido minha orações e de fato me livrado de todo o mal.

Eu tô aqui meio angustiada, perdida, e sem entender o por quê de tudo acontecer comigo, é inevitável o questionamento do por quê comigo, se fiz tudo certo, mas é necessário tirar a lição desses momentos, aprender com tudo isso.

Eu quero um tempo pra mim, pra cumprir minhas metas.

E embora não tenha muito a ver com tudo o que disse, eu quero deixar um vídeo aqui que assisti hoje de manhã enquanto eu perambulava pelo Blog do http://www.entendaoshomens.com.br/ deixo aqui o link e reafirmo a minha fé de que tudo vai ficar bem, e que apesar das cicatrizes eu vou vencer mais essa batalha emocional.

Tem gente com problemas bem maiores e com dificuldades bem mais extremas que sobrevivem diariamente, devo assumir que o meu problema parece grande porque é meu, mas que tem gente com problemas maiores.


Amém!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário