sábado, 8 de março de 2014

No Dia Internacional da Mulher

Eu que não tenho pai e tô passando pelo fundo do poço de novo, ao rolar pelas atividades facebookeanas encontrei um texto do Tico Santa Cruz, e li ali tudo que eu precisava ouvir, esse cara é foda!!

"No dia das mulheres deixo um recado a minha filha: 

Minha filha, o amor é o fio condutor de uma vida repleta de felicidade e realizações, mas não existe príncipe encantado e HOMEM nenhum no mundo merece seu sofrimento, de forma que JAMAIS jogue a responsabilidade da sua felicidade em outras pessoas. Isso não se trata de egoísmo, trata-se do entendimento de que para sermos felizes, primeiro temos de entender que não é uma obrigação, caso o contrário a busca lhe conduzirá sempre ao caminho da necessidade alheia e cada coração tem sua particularidade. Respeite seu coração e ouça o que ele tem a dizer. Não tema o sofrimento, mas evite sofrer por algo ou alguém que não lhe mereça.

Com amor..."


O sofrimento de fato só é causado por aquelas pessoas que desconhecem o amor e o sofrimento e que não merecem nenhum sentimento.

Que sempre existam homens como o Tico, que existam pais cuidadosos e presentes e que todo sofrimento seja passageiro, mas que ensine tudo que precisamos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário