domingo, 21 de setembro de 2014

Clichê hoje em dia é o amor!

Eu te amo!

Ta aí a tal frase clichê que andam dizendo por aí como se fosse bom dia, ou desculpa, ou obrigado, sei lá qualquer coisa.


Deixaram de valorar o amor, eu confesso que ainda valorizo o te adoro e o gosto muito de você, que eu já disse eu te amo pra 5 caras, e retirei o último (risos), sendo assim, eu disse pra 5, e apenas um deles até agora realmente mereceu ouvir.


Eu também ouvi isso algumas vezes, e hoje acredito que em duas das 5 era verdade.


E é muito engraçado, as pessoas não valorizam o eu te amo, as pessoas escondem seus sentimentos por medo da atitude do outro, e não falam o que sentem. 


Sabe, temos que frenar essas bobagens, se o outro tá mentindo dane-se ele, seja você verdadeiro, seja você real, se não der certo é só mais um babaca, mas não dá pra parar de acreditar no amor porque cruzou com um ou dez babacas, com certeza daqui um tempo vai surgir uma pesquisa daquelas feitas em faculdades no exterior dizendo que existem mais babacas do que pessoas no mundo.


A gente tem relacionamento com babacas, se apaixona por babacas, temos até filhos com babacas, e Deus, vamos criar meninos que não sejam babacas e meninas também!


Sem ou com medo temos que fazer o que queremos, falar  o que queremos, escolher o que queremos.


Eu sou filha de um babaca, minha amiga teve uma filha com um babaca, e fazer o que?


Nem sempre alguém vai valorizar sua risada, a forma como você dança e vive, a tua sinceridade, teus sentimentos, e milhares de vezes na vida você vai tropicar por aí com um babaca que só vai querer te levar pra cama e se bobear ainda vai ser daqueles que diz que gosta de você e depois sumir do mapa.


Mas só posso dizer, que felizmente você vai sobreviver, com ou sem história, com ou sem ele, com eu te amo ou sem, com filho ou sem, você supera.


Tenho carregado um belo sentimento de me envolver pensando que terei que esquecer, e sabe, até agora não errei, façam isso e curtam cada segundo com o príncipe que pode na sequência virar um belo babaca, mas voltem pra casa e sejam verdadeiras com os seus sentimentos.


E depois se for pra sorrir, sorria. Se for pra chorar, chore!

Mas seja o que sente, o que quer, o que é.
Seja você por inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário