sexta-feira, 19 de setembro de 2014

João de Barro




Fique duas horas ouvindo essa música que você chegará a qualquer conclusão amorosa.


Não, eu não quis dizer que você não vai chorar, nem que a conclusão vai ser boa.


Depois de 9 meses, das girls enchendo meus ouvidos eu fui ao médico, e aah eu tava certa, eu não precisava de uma bomba de hormônios, eu não estou 100% e tenho uma lista de exames pra fazer.

Mas como eu queria ser médica (risos), profissão bonita, com soluções céleres, pagamento no final da consulta ou no fim do mês, unhas sempre bem feitas, cabelo bem preso, e eu aqui advogando, cumprindo prazos e matando as horas extracurriculares do curso de Bacharelado em Direito.

Terça-feira tem prova, hoje fiz mais de 40 horas extracurriculares, uma inicial e agora vou fazer um recurso criminal pra não perder o costume.

O coração tá mais calmo, considerando que a fraqueza que isso que sinto e que ainda não sabemos o que é e que suspeita-se que seja o retorno da anemia não me deixa tão bem quanto eu queria.

Saudade eu sinto sim, como eu tenho coisas pra contar pra ele e como eu queria saber como ele está, mas naquela música do João de Barro, após ouvir por duas horas eu aprendi a guardar meu amor.

E God!! Como eu tenho coisa pra fazer.

E que dor nas costas, e como tem pepinos, clientes, petições, só acabou o dinheiro...

Sim, tô superando cada vez mais rápido, mesmo que ao encostar a cabeça no travesseiro e no silêncio algumas perguntas norteiem os neurônios e o coração libere algumas lágrimas, daqui a pouco passa, a ausência dele em momentos importantes demonstram a falta de cuidado, zelo, verdade para comigo. Como minha mãe disse eu agi errado, mas se for de verdade volta, deixa o tempo mostrar a falta que um faz pro outro, se isso for suficiente ok, senão ok também.

Eu do fundo do meu coração não queria que ele me decepcionasse, mas a vida não é como queremos.

E amor é assim, nem sempre é andar agarrado nem do lado, é mais, é desejar a felicidade do outro mesmo longe, é guardar na mente e no coração os momentos juntos pra relembrar quando o sentimento solicitar.

Amor puro deve ser esse, em que a gente se encontra, amadurece e vê que não precisa sufocar pra sentir, afinal, é esse amor que os pais sentem pelos filhos, cuidam, esperam muito pouco em troca, os preparam para o mundo e depois deixam eles partir.


Creio que amor de verdade deve ser assim, e maturidade é aprendermos a lidar com as doloridas despedidas e com as cicatrizes que todo amor deixa. Se foi bom, vai doer, e todo mundo que já amou alguém sabe disso.


Não se importe com o lado de lá, com o que passa ou com quem, se importe com a sua plenitude e com seus atos e sentimentos.


Se importe apenas em ser inteiro.


João de Barro, eu realmente te entendo agora!!

"Seja, porém, o teu sim, sim! E o teu não, não! O que passar disso vem do Maligno". 

Mateus 5:37

Viu, fica aí dizendo que vai fazer uma coisa e faz outra! 

:p
Deus tá vendooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário