domingo, 21 de setembro de 2014

O velhinho de amanhã!

 Não sei bem se existem palavras pra agradecer por tudo que você já escreveu e que tanto me ajudou.

Não sei bem explicar a sincronização em que nossos sentimentos andam, e todas as alegrias e pensamentos que tens me proporcionado ao longo desses meses.

A admiração cresce a cada dia pela tua maturidade, pelo teu dom, tens o dom, repetirei isso todas as vezes em que eu chorar lendo o que você escreve.

Agradecerei por todo o respeito e ouvido que tens me dado nos últimos meses, contarei os meses, os dias, as horas pra realmente poder te abraçar.

É que eu realmente acho que pessoas de valor e sentimento merecem reconhecimento, ademais, tal reconhecimento nesse meio tu bem sabes que não algo fácil de conquistar.

Mudanças vem acontecendo por aqui, por aí, finalizações de fases, mudança de cidade, correria, lugares, pessoas, relacionamentos, amigos.

E engraçado, mas tu me fizeste tirar de mim um eu te amo pronunciado, o que eu nunca tinha feito, retiro o eu te amo que disse, retorno aos 4, tu me convenceu! Recolhi o que disse, as palavras e as frase são minhas, os sentimentos são meus, por serem sentimentos nossos fazemos com ele o que queremos, e assim eu fiz, assim entendi e tudo passou, tudo cristalino se fez em poucas frases.

E assim, em tempo recorde me restabeleci. 
Me refiz.

És uma das pouquíssimas pessoas que ouço. 
É alguém que mesmo longe está perto.

Diante de todo o exposto, só posso dizer, aliás, escrever em alto e bom "caps":
OBRIGADA POR TUDO, OBRIGADA POR SER PARTE DA MINHA VIDA E MELHORAR MEUS SENTIMENTOS E ATITUDES, OBRIGADA POR ME FAZER E ME TRAZER O BEM, O MELHOR QUE HÁ EM MIM E ME MANTER EM CALMARIA.

Ipanema é nossa, posto 4 que o diga!

A gente se tromba, aqui e lá, no in box, por onde der. 

Gracias!

Gracias por existir.

(Bovo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário